sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

.:: Feliz Ano Novo! ::.


Olá,

É dura a dor do parto, mas 2010 partiu! Foi um ano cheio de bons e maus acontecimentos, de aprendizagem. Muitas coisas boas aconteceram e só tenho a agradecer a Deus.
Um novo ano se inicia, 2011 vem contudo e é hora de renovar nossas expectativas. De pensar nos nossos novos objetivos e sonhos, de acreditar e correr atrás porque somos capazes de conseguir tudo aquilo que desejamos com o coração.
Desejo a todos que 2011 seja tão bom quanto 2010 ou ainda que seja melhor. Desejo a cada um muita saúde, amor, felicidade e um ano cheio de realizações. Que tenhamos mais amor e paz em nossos corações e menos intolerância, impaciência e ódio.
Obrigada por tudo Lenáticas, tudo de bom na vida de cada uma, adoro vocês.

Ano Novo, vida nova
(Sidnei Piedade)

Começa o ano e fico a pensar, como ele será...?
Todos devem fazer uma auto-análise e 
ver onde erraram e onde podem melhorar...
pois certas coisas só compete á nós decidirmos.
Devemos analisar nossas relações, com esposa, filhos e vizinhos...
e ver se deixamos algumas arestas para aparar.
Sempre ficam algumas tão bobas e insignificantes...
e a gente sempre querendo ter razões, se estamos certos ou não!!!
Vamos ceder um pouquinho e esquecer...
melhorar nossos relacionamentos, 
sejam no trabalho, lar e no dia a dia. 
Vamos começar vida nova, estudar e trabalhar...
vamos procurar ser justo com todos,
independente de classes, cargos ou posses...
pois temos que renovar nossas esperanças...
É hora de recomeçar. 
Tem tantas pessoas esperando um sorriso ou um gesto seu...
para chegar mais perto e só depende de você...
pense nisso!!! Seja feliz...não se esconda da verdade, 
receba e elogie, faça o melhor que puder...
e vá até onde a vida te levar...
pois o tempo não para...não volta mais...
e não espera por mim, você e ninguém. 
Construa seu futuro e não perca a serenidade,
conserve sua paz interior...
pois a vida se renova para você. 
Enquanto a alma não disser chega...
podemos suportar tudo o que a vida diz sim!!! .

Lena quero te desejar tudo de mais maravilhoso nesse ano que se inicia. Que você realize todos os seus sonhos, alcance seus objetivos e ideais. Quero te dizer que ter a oportunidade de te conhecer foi a maior surpresa que tive em 2010 e que você foi um grande presente que Deus me deu. Obrigada por tudo, por ser quem é e por fazer parte de minha vida, saiba que você nunca estará sozinha.

“Talvez tenha sido um Acaso ter te conhecido, mas com certeza foi o mais Afortunado que em minha vida tenha permanecido!!”
.:: Lory_Verônica ::.


“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou”.

Mais um ano chegando ao fim e eu só tenho a agradecer a Deus por poder entrar nesse novo ano com saúde e ao lado das pessoas que amo.
Em todo final de ano, eu sempre paro pra pensar em tudo o que eu tinha planejado para o ano que esta chegando ao fim e vejo que mesmo não realizando a metade de tudo o que eu planejei, me aconteceu coisas maravilhosas que nunca fizeram parte dos meus planos, mas que se tornaram muito importantes para mim.
“Ano novo, vida nova” não sei se é o que realmente quero pra mim, estou satisfeita com tudo o que conquistei nesse ano e para esse ano novo eu quero continuações; que continue as velhas amizades, que as novas tornem-se velhas, que meus projetos de vida continuem se realizando.
 Acho... Eu disse acho, que não quero novidades para esse ano de 2011, eu quero renovações e que o ano seja tão bom quanto esse ultimo foi.  Porque o “Acho” ? Porque nossas idéias mudam a cada segundo.
Iniciei esse texto sentada à beira mar, olhando para a Lua e vendo o quanto Deus é perfeito e dessa forma a única coisa que eu realmente tenho a pedir para esse ano novo é que ele (Deus) continue ao meu lado, me abençoando, guiando os meus passos para os caminhos certos.
Depois do meu pedido feito, não posso esquecer-me dos agradecimentos Né?!
Obrigada por estar com saúde, por estar com a família e pessoas que amo, e obrigada pela grande surpresa do ano, As Lenáticas, minhas companheiras na admiração pela Elenita e companheiras de chat no MSN, adorei muito conhecê-las e adoro cada momento com elas, Desejo que todos os pedidos de vocês para esse novo ano seja atendido e se não forem, próximo ano quem sabe?! O importante é não desistir!

Beijos Gigantes a Todas e Todos! FELIZ ANO NOVO... FELIZ 2011!
Rosseane.


Tudo novo de novo!

Mais uma vez, um ano está acabando! Amores, tristezas, realizações, alegrias, inúmeras coisas aconteceram este ano na vida de cada um de nós.
Alguns viveram este ano com mais intensidade do que nos anteriores, outros viveram por outros. Agora é tempo de reflexão, de corrigir os erros, de acelerar as felicidades e principalmente de agradecer a Deus por mais este ano! Mas para o ano que começa, vamos todos dar mais valor o sublime dom de viver, não deixemos que as outras pessoas vivam por nós, controlemos nossos impulsos, busquemos forças para ultrapassar dificuldades que CERTAMENTE virão, vamos viver o presente, e se for para olhar pro passado olhemos para fatos que nos fortaleçam, e se for para olhar pro futuro observemos apenas coisas boas.
Que neste ano consigamos ser FELIZES, com os amigos, com os amores. E se em algum dia aparecerem às lágrimas, enxugue-as pense no amanhã e vá em frente. Se risos decorarem seu rosto ria cada vez mais, por que risos vão te fazer bem com certeza. E se quiser desistir de algo, pense, repense, reflita, mas não desista! Que neste ano e por toda sua vida mantenha a esperança de dias melhores, faça a sua parte que o mundo vai fazer a dele, mesmo que ás vezes você ache a vida e o mundo injustos, não desista de viver!

Um FELIZ 2011, para a "minha" estrelinha - Elenita - e toda a sua família, para as meninas que tanto me fazem bem - as Lenáticas - e sua familias e para você leitor do Blog :D E vivam esse novo ano, como quiserem, sejam Felizes! Beijos & FELIZ ANO NOVO :*
                    
                                                                                      - Andressa Aquino. -



Mais um ano se acaba, um ano de grandes conquistas, perdas, aprendizado, um ano com um quê de especial, amigas novas e especiais, conheci a doidinha mais linda num inesperado programa de TV, que se tornou pra mim uma pessoa muito especial, a quem quero bem e sinto um carinho que não tenho como descrever, simplesmente sinto...
E nesse ano que começa, desejo um ano bom, inesquecível, em que consigamos alcançar o inalcançável, realizar o impossível, ser felizes além dos limites da felicidade... Que tenhamos fé e coragem pra lutar por aquilo que acreditamos e correr atrás dos nossos sonhos como se não houvesse amanhã...

Que 2011 seja um ano melhor pro mundo!!!
Beijinhos enormes e um 2011 mega feliz cheio de sorrisos e gargalhadas!!!
Rafinha.



(¯` · ._ Feliz Ano Novo _. · ´¯)

Que esse ano que se inicia  entre em nossas vidas como sinal de esperança e fé! E que todos os cominhos  sejam abertos pelos nossos próprios passos, mas que sejam guiados por Deus,  fazendo da beleza da caminhada os que vão conosco!
Assim neste ano novo que se inicia possamos caminhar juntos de mãos dadas em busca de um mundo melhor. Cheio de Paz, Saúde, Compreensão e muito amor e a Felicidade “Porque nós nascemos para ser feliz” como sempre diz D. Elenita... Que adoro tanto S2!
A Felicidade de sempre iniciar um ano novo é ter a certeza de que podemos ser melhores do que fomos... Então que venham os fogos , muitas luzes, abraços, amigos, famílias , sorrisos mas tem sempre uma lágrima que teima em cair mas de pura emoção, pois é um sentimento de novas esperanças e que Deus nos ensine a Paz e que estejamos sempre prontos a ouvir para tomar as melhores decisões e assim possamos crecer para sermos seres humanos melhores e que ao olharmos pra traz e poder ver o quanto somos capazes de amar e ajudar ao próximo
Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muito Amor, Muita Paz e muito Dinheiro no Bolso Saúde pra Dar e Vender...E que tudo se realize nesse Ano Novo Que Vai Nascer...
Esses são os meus mais sinceros desejos a todos, e, as super  Lenáticas e  dizer que já iniciamos o um Ano Bom quando nos conhecemos e nos juntamos por um amor em comum a nossa querida Elenita... Então Um Feliz Ano Novo a todas e obrigada a vocês meninas por horas de pura alegria e hoje fazer parte da minha vida!!!!

Beijossss no S2 e sintan-se verdadeiramente abraçadas !!
Elenita, Rosseany, Rafinha, Lory e a criança linda Andressa.

oO.o°(¯`•¸·´¯) Sandra Aro (¯`·¸•´¯)O.o°•

Um super beijos das Lenáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...