sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

.:: Feliz Natal! ::.

Olá,

O Natal chegou e com ele o momento de celebrar com nossa família um acontecimento muito bonito. Momento de deixarmos de lado todo o nosso lado materialista e celebrar o verdadeiro sentido do Natal ao lado de pessoas que amamos.
É hora de agradecermos a Deus por nossas vidas e pelo direito que temos de vivê-la livremente como achamos melhor. É hora de demonstrar a nossos entes queridos todo nosso amor e carinho, temos fazer sempre o bem ao próximo. Devemos sempre semear o amor, a paz e a união para que possamos viver em um mundo melhor.
Quero desejar a todos neste Natal todas as bênçãos de Deus para vocês e suas famílias, deixem que suas emoções transpareçam e demonstre todo amor que têm com ternura.
Lena, minha Ruiva, lhe desejo um Feliz Natal com muito Amor e Carinho, que o seu sorriso contagie a todos que com você esteja e que Deus esteja sempre contigo e com sua família. Que você seja sempre essa pessoa iluminada que você é. Te Adoro!
Um Feliz e Abençoado Natal a Todos!!!
.:: Lory_Veronica ::.


É tempo de reflexão, tempo de lembranças, aquela nostalgia gostosa de tudo aquilo que já nos fez sorrir, que já nos fez chorar... Tempo de agradecer por todos os momentos felizes e pelos momentos tristes, que sempre nos acontecem pra nos ensinar algo importante... Mesmo porque "Se hoje você chora, talvez seja pra amanhã valorizar e entender o quanto sorrir é bom!!!"
Eu e todas as Lenáticas desejamos a nossa Elenita e a todas as pessoas iluminadas e de coração bom um Natal cheio de sorrisos e alegrias, um 2011 lindo, cheio de realizações, de alegrias, gasgalhadas, luz e paz, saúde, sucesso e muita, muita felicidade!!!
Que Deus abençoe a todos e nos reserve um futuro lindo!!!
Elenita, menina linda, que esse ano seja melhor que todos os outros, carinho enorme, muito sucesso pra você e toda sua família LINDA!!! Admiro demais!!! Amo demais!!! Sinto sua falta e espero te ver em breve!!!
 Beijinhos imensos...
Fiquem com Deus, um MERRY CHRISTMAS e um HAPPY NEW YEAR!!!
 =) Super Lenática Doidinha (=


É tempo de esperança!
Natal, para muitos é sinônimo apenas de festa. Para outros sinônimo de fé, mas para todos certamente Natal é sinônimo de Esperança.
Mas se Natal é sinônimo só de coisa boa, que tal ter um pouco de Natal todos os dias? Renascer na esperança, acreditar no melhor de si, e de cada um. Ter a certeza que temos que fazer festa SIJM, temos que ser Feliz SIM, mas não só no dia de Natal, mas todos os dias de suas vidas!
Então que você, eu, todos nós possamos renascer todas as vezes que fiquemos tristes, que possamos transmitir alegria, que possamos dar e receber Amor! Mas principalmente que sempre e sempre sejamos Felizes! E claro FELIZ NATAL, FELIZ, FELIZ NATAL!
>> Super Lenática Andressa <<


Esta chegando o natal e vamos todos comemorar o nascimento do menino Jesus , momento de estarmos juntos da nossa família de sangue e da família que escolhemos durante a vida (amigos). Com a chegada do natal temos a percepção de que mais um ano esta chegando ao fim e tudo o que desejamos é que no ano que esta chegando só aconteça coisas boas em nossas vidas e que todos os nossos desejos e metas se realizem. Para mim as coisas boas não esperaram o ano novo para acontecer, pois a alguns dias recebi um presente antecipado e que me trouxe muita felicidade, esse presente foram vocês meninas Lenáticas, que em menos de uma semana já fazem parte do meu dia a dia e já sabem muito sobre mim.
Quero desejar a vocês minhas queridas tudo o que há de mais maravilhoso nesse mundo e que papai do céu realize todos os seus desejos, muitas paz, muito amor, muita saúde e claro muita alegria, que é algo que separadas já temos de sobra, porem juntas, ninguém nos segura!
Claro que nesta pequena forma de demonstração (escrita) de carinho, eu não poderia me esquecer da pessoa que uniu as Lenáticas e que é a nossa musa inspiradora em grandes momentos da nossa vida. Elenita que neste Natal você esteja com as pessoas que você ama e que te faça bem, que você continue com sua alegria, com muita paz no coração e muita saúde; que seus projetos para o próximo ano sejam um sucesso e claro que você tenha muita paciência para agüentar essas suas admiradoras loucas, porem apaixonadas por você e seu trabalho.
Feliz Natal Lenáticas,
Feliz Natal a todos os admiradores da Elenita e um Feliz Natal a super mulher Elenita Rodrigues
Adoro todos vocês, que Deus os ilumine sempre!
“Super Lenática Rosseane”


Feliz Natal!!!
Natal Feliz!!!
Para quem ama e é amado...
Pense em Papai Noel, pois ele é sagrado!
Neste dia comemoramos o nascimento de Jesus!!!
Dia especial que nos traz paz, conforto e alegrias.
Desejamos neste dia, tudo de bom a todos os nossos familiares, vizinhos, amigos e até a quem nós nem conhecemos, mas que nesse dia nos é muito importante...
É o sentimento de Amor e união que invade todos os corações, sem distinção de raça e cor. É simplesmente PLENO... UNIVERSAL... E que esse sentimento de amor se perdure em todos os corações do mundo, para que possamos ter um mundo melhor começando com o ano de 2011.
E ao Papai Noel, eu peço que continue nos abençoando, colocando pessoas maravilhosas em nossas vidas e nos mostrando o caminho certo a seguir, sem magoar e nunca trair ninguém...
Papai Noel e Papai do Céu! Obrigado por me dar uma família maravilhosa e amigos verdadeiros...
Ah! Papai Noel, quero te agradecer por colocar na minha vida amigas lindas e maravilhosas...
S2 Rosseane S2 Andressa S2 Rafaela S2 Lorena S2 e claro A S2 Elenita !!!
 Beijos e um Feliz Natal a todos!!!
Com Carinho,
.Sandra Aro.


Feliz Natal a Todos!!!
Beijo grande das Lenáticas!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...