segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.:: A Gente Nasceu Pra Ser Feliz! ::.

Oie,
Está chegando o final do ano e pensamos em um post que pudesse fazer uma retrô tocando em um assunto que não deixasse nossa Lena triste, mas que mostrasse a ela o quanto é importante pra gente.
Quando começou o programa não tínhamos noção da pessoa que iríamos conhecer, da importância que teria em nossas vidas e nem da diferença que iria fazer. Estávamos sempre acostumadas a ver na TV aquele padrão de pessoa que “deveríamos” ser.

Foi quando nos foi apresentada uma ruiva de sorriso singelo e olhar sincero.  Uma mulher diferente daquele “padrão” estipulado, porém com um coração enorme e uma inteligência invejável. Mostrou-se ser uma mulher de fibra, guerreira e forte. A maneira com que os dias foram passando e a convivência com pessoas de diferentes personalidades, alguns conflitos e desentendimentos foram surgindo, talvez na inocência de falar o que pensa e mostrar a verdade sua imagem foi distorcida.
Lena neste momento percebeu que não era apenas uma mulher forte, mas também uma mulher que possui sentimentos e que chora. Naquele momento talvez ela precisasse de um ombro amigo, de alguém que a conhecesse bem e que pudesse lhe mostrar que era capaz e forte o suficiente mesmo que os outros não acreditassem. Infelizmente não foi possível e o inevitável aconteceu, de forma triste nossa pipoca se despediu com a certeza de que tinha tentado, mas também de que tinha errado. As pessoas não tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Lena.
Quando uma porta se fecha várias outras se abrem, Deus sabe o que faz. Lena foi reconhecida como Doutora ganhou vários fãs e admiradores, além de arrasar nas pistas de todo o Brasil como DJ. Mas não parou por aí e lançou o seu livro “O homem ideal e outras conversas” mais uma grande conquista em sua vida.
Lena, nós admiramos você por ser quem realmente é. Uma mulher determinada, forte, inteligente e que ao mesmo tempo possui sentimentos, que busca aquilo que realmente quer. A Lena mulher, professora, aluna, filha, irmã e amiga. Um ser humano incrível com qualidades e defeitos. Aprendemos a gostar de você assim e não mudaríamos nada em você.
Acredito que cada uma de nós com idades e fases da vida diferenciadas, buscávamos por alguém assim como você e a verdade é que te encontramos. Você nos consquitou pela sua personalidade, pela sua sinceridade, pela sua inteligência e pelo seu carisma. Sabemos que quando escreve na verdade está escrevendo pra você, mesmo que pra você seja uma terapia pra nós pode ser uma palavra de consolo, um conselho e até mesmo uma forma de te conhecer um pouquinho mais, de saber o que está sentindo.
As pessoas hoje não entendem o porquê de sua escolha de não querer se rotular e a verdade é que nós a entendemos, nem sempre a “fama” traz felicidade. Como você mesmo disse “A gente nasceu pra ser feliz” e você Lena merece toda felicidade do mundo. E com certeza está certa em correr atrás daquilo que quer, do que vai lhe fazer realmente feliz. Cada uma de nós estamos felizes de você existir, de ser a pessoa que é e das escolhas que tem feito, pode estar certa de que não está sozinha e jamais estará, pois nós junto com sua família estaremos sempre junto com você mesmo que cada uma esteja longe geograficamente, sempre estaremos unidas por esse sentimento que temos por você e te mandando boa energias.
Lena, você é nosso maior orgulho e nossa maior inspiração. É difícil escolher um só adjetivo para te descrever ou só uma palavra que defina o que sentimos por você. Sei que é difícil acreditar e confiar que pessoas que talvez nem te conheça e goste tanto você, mas acredite nosso sentimento por você ainda que talvez não possa ser transmito pessoalmente é sincero e verdadeiro.

Seu Itamar, Lena e dona Elenice.

Finalizamos agradecendo a dona Elenice e seu Itamar por terem gerado um ser tão especial, por ter criado uma mulher tão determinada, guerreira, forte, atenciosa, amiga e carinhosa.
Lena, nós te adoramos!!!
Te Adoramos Lena assimo como é!!!

Um Grande Beijo das Lenáticas a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...