quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

.:: Lenáticas Mode On... Ativado! ::.

Olá,


Pessoas esse é nosso primeiro post no Blog das Lenáticas. Agora vou explicar um pouquinho como tudo aconteceu.
Em plena segunda-feira (20.12.2010) estavamos todas no twitter no aguardo de nossa querida Elenita (Lena), quando ela apareceu, conversa vai e conversa vem... Resolveu fazer uma twitcam. Ficamos loucas, porque há muito tempo muitos de nós não a viamos.
Só que o efeito pós twitcam da Lena está durando... Nos unimos e hoje somos as Super Lenáticas. Conversamos no msn e no twitter até tarde sobre tudo.
Ontem após mais uma conversa com as meninas, eu (Lory_Veronica) na hora em que fui dormir tive a idéia que até então espero que dê certo, que foi de criar um blog para as Lenáticas.

Super Lenáticas?

5 garotas, que por causa da #TiaLena se tornaram amigas!  Loucas? Quem sabe? Mulheres? Só a @Lory_Veronica, a @Rosseana_Filha, a @sandraaro & a @s2rafinhas2. Porquê tem a mascote, que num deixa de ser doida, a @_andressaaaquino, a #criança. Apaixonadas? Por alguma coisa que até a gente não sabe! Mas com uma só certeza, uma só inspiração, um só lema, a linda Elenita Rodrigues *-*

Tentar descrevê-las? É pra fracos! Super Lenáticas são como sexo: Viciantes, mas sem descrição!

Todos podem ser Lenáticas & Lenáticos, pois aqui não há discriminação e somos todos iguais com um único sentimento pela Lena.
Lembrando que não é um fã-clube e sim um blog com o objetivo de reunir todos que gostam da Elenita e falar sobre todos os assuntos.

Fecharemos o post de hoje ao som da música preferida da Lena "#41 - Dave Matthews Band":


Beijinhos e Voltamos em breve.
Cambio desligamos.

5 comentários:

  1. Agradeço muito estar tendo a oportunidade de conhecer a cada dia mais essa meninas maravilhosas! Cada uma com seu jeitinho de ser,com suas manias e defeitos. 5 meninas que se conheceram por acaso ou seria de um "acasosafortunados"? Beijos Lenáticas...Adoro vocês de coração! Espero que a Elenitah sinta nosso carinho, mesmo muitas de nós estando tão longe!

    ResponderExcluir
  2. Aê meninas nosso blog está no ar... Espero que tenham gostado, fiz de todo coração pra nossa querida Lena e claro para as Lenáticas!!!
    Adoro conversar e rir com vcs!!!!

    De cada canto do país saí uma gota de Carinho pra nossa Lena. Espero que vc goste do nosso presente de Natal Lena!!!

    Beijos Flores!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu só tenho a agradecer a Elenita por ter me apresentado essas delicinhas de pessoas, meninas maluquinhas que eu adorei conhecer Acaso? ou "acasosafortunados" ??? Ah! Única inspiração Elenita Rodrigues pra vc com carinho de 5 malucas Lenáticas pós efeito colateral e estado gravissimo de amor e carinho pela mesma pessoa Elenita rs...
    Cada uma com seu jeito especial de se expressar mas que quando se juntam ninguém separa... Meninas beijos pra vcs e espero que a Lena goste dessa demostração de carinho!!!
    Feliz Natal!!!! Flores!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. To adorando esse clima todo e essa amizade bonita que está começando... Todo esse carinho e admiração pela nossa menina maluca nos une e isso é uma coisa boa, muita energia positiva unida...
    Foi mesmo um AcasoAfortunado conhecer vcs em plena segunda feira numa twittcam surpreendentemente incrível...
    Espero q não tenha fim...
    5 Malucas que separadas eram um terror e agora juntas NINGUÉM SEGURA!!!

    #AmeiDoreiVcs
    Super Lenática Doidinha!

    =)

    ResponderExcluir
  5. hahhaha
    Adorei o #Lenáticas
    Gente.. eu adoro a Lena! E nem a conheço.. como pode isso!?
    Ela é linda, né?! Por dentro e por fora!
    Ow, gente.. vou seguir o blog de vocês.. hehehhe

    Bjokas!
    Ly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...