sábado, 15 de janeiro de 2011

.:: Decisões & Medo ::.


Sabe quando você acorda com vontade de fazer algo diferente sem saber se vai dar certo ou não, foi assim que acordei hoje com vontade de te ver.
Talvez realmente eu esteja viajando como você mesma disse, talvez eu esteja confusa não sei ao certo explicar ou mesmo se é possível explicar, mas é uma mistura de sentimentos que está dentro de mim.
Naquele dia em que te encontrei houve uma turbulência de sentimentos em mim, ao mesmo tempo queria muito está perto de você, eu tinha medo de qual nova impressão de mim passaria a você. Você é uma pessoa encantadora, maravilhosa e atenciosa. Gostaria que tivesse durado um pouquinho mais, gostaria de ter te falado algumas coisas, mas tudo passou tão rápido que não soube nem como agir direito.
E no decorrer deste tempo tudo passou tão rápido que eu nem posso explicar como nasceu dentro de mim um carinho tão especial dentro de mim. Sei que muitas pessoas podem não acreditar que isso é possível, acho que nem eu mesma esperava por isso e sei que pra você é mais difícil ainda de acreditar e confiar em um sentimento assim, deve se perguntar “como uma pessoa que nem convive comigo pode gostar assim de mim?”, “Será que esse sentimento realmente é verdadeiro ou há algum interesse por trás?” ou “Mas eu nem a conheço como posso saber que está dizendo a verdade?”
Eu gostaria de poder responder todas as suas perguntas e que pudesse enxergar a veracidade de minhas palavras e que pudesse confiar. Mas a verdade é que eu gostaria ir muito além de apenas dizer, porque falar é preciso para que o outro não esqueça, mas demonstrar é extremamente necessário para que possa sentir que é verdadeiro aquilo que te digo. “Um gesto vale mais do que mil palavras.
No momento tudo que eu quero é poder te ver, mas não tenho a necessidade de lhe dizer nada. Nem sempre precisamos falar algo, às vezes a única coisa que precisamos é ter a pessoa querida por perto e sentir sua presença, não é necessário muito tempo apenas um minuto para olhar profundamente em teus olhos e te abraçar.
O que é mais importante pra mim é ser importante pra você, porque pra mim você já importante.
E assim olhando nos seus olhos e sentindo que é verdadeiro escutar você me dizer “Obrigada por todo esse carinho e essa dedicação, eu gosto de você.” Palavras não são apenas palavras quando transcrevem sentimentos que vem do coração.
Eu tenho tanto medo de te perder, mas a certeza de que meu sentimento por você é verdadeiro e de que sempre estarei contigo.
Agradeço a cada uma das Lenáticas que está presente no meu dia-a-dia por me aguentar e me ajudar, vocês são demais meninas, eu adoro vocês.

(Texto escrito por Lory)
Um Grande Beijo das Lenáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...