quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.:: Um acaso afortunado... Um amor sem mais, nem menos... ::.

Sabe quando a gente cria preconceitos com coisas que a gente nunca conviveu? Comigo era assim, nunca aceitei alguém ser fã de ex-bbb, achava uma perda de tempo. Mas... Eis que no dia 9 de Janeiro de 2010 a muralha do meu preconceito veio a se desmoronar, por uma só causa, por um só ser. A primeira vez que alguém naquela circunstância REALMENTE me chamava atenção, era Elenita. Brasiliense, 30 anos, doutora em lingüística, Dj, fútil (como ela mesma se descreveu), linda e determinada.
Devo confessar que fiquei, literalmente, de queixo caído quando ouvi alguns detalhes de sua trajetória acadêmica, como que pode tanta coisa? Ganhou minha admiração ali.
Nunca pensei em acompanhar uma pessoa que eu nunca havia visto, ou escutado falar antes, com tanto fervor, se é que posso me expressar assim. Nunca havia chorado vendo a dor de alguém daquele jeito, nunca havia dado gargalhada com certas palhaçadas, nunca havia xingado pessoas, pelo simples fato de estarem fazendo mal a alguém, só por ser a Lena. E mesmo com tantas críticas tantas comparações, não me importo, eu sei que ela é ela, não o que a rotulam de alguma forma. Como diz a música Comparações são facilmente feitas, uma vez que você já sentiu a perfeição '
Vi que ela, era um ser meio "diferente", porque me fez fazer e sentir coisas que pra mim, eram absolutamente desconhecidas. E era porque estava a sei lá quantos KM de distância... Ela conseguiu despertar o melhor em mim. Parece assustador, ou não... Sinto de alguma forma, a falta que um abraço dela me faz... Mas me contento com cada "linda!", "lindona!", "fofura!", ou algo parecido que ela me escreve.
E agora, já faz 1 ano que eu aprendi a gostar de alguém, sem nenhum preconceito. E ao longo de toda a minha vida, eu nunca vi ninguém querer ser tão Feliz, mas aprendi que realmente "A GENTE NASCEU PRA SER FELIZ!" e pronto. Aprendi também que um acaso pode ser BASTANTE afortunado, porque sem querer a Lena me trouxe amigos (as), me trouxe mais sabedoria, me trouxe mais alegria, me trouxe a esperança de ser fã de alguém com veracidade, realizou meu sonho de realmente amar alguém sem querer.
E o sonho de conhecê-la cada vez cresce mais, mas por enquanto leio o que ela escreve, me sinto bem, me sinto mais perto dela, e pronto!
Hoje, posso gritar com toda a certeza do mundo, que pode ser em qualquer circunstância, seja no BBB, na sua vida social, onde for qualquer um pode amar qualquer um, basta se identificar, e se deixar amar... Agora vou parar um pouco de escrever, se for falar o tanto de coisa que eu quero por causa da minha estrela passo sei lá quanto tempo aqui...
E por fim, esse vídeo, que não demonstra nem a metade do tamanho do meu carinho por Elenita G. Rodrigues, mas que fiz como toda dedicação =)

Texto de Andressa Aquino.
Um Grande Beijo das Lenáticas.

3 comentários:

  1. Amooooooo ser uma Lenática!

    Lenaaaaaa Te adoooro Demais!

    ResponderExcluir
  2. Já é a segunda vez que posto aqui e não consigo segurar minhas lágrimas...

    Simplesmente eu Adoro e preciso de vc Lena.

    Lory

    ResponderExcluir
  3. Amo... Amo... ser uma Lenática!!!
    Elenita adoro você demais da conta ...
    "Não sei explicar só sei que é assim ... "

    Vc esta bem aqui ---> s2 <---
    =)
    Sandra Aro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...