domingo, 20 de fevereiro de 2011

.:: 2 meses ::.

2 Meses de Lenáticas... Amizade, União e Companherismo.




Dessa: 120 dias... Ai como passou rápido! Ainda lembro-me dos tweets das #Lenáticas na twitcam que nos "batizou"... Parece que foi ontem... 120 dias de chats quase diários, de apelidos, de ligações. Energias sublimes, vindo de vários lugares do Brasil, que se unem quando chegam até Elenita, a minha Estrela; que guia meu coração para as mais belas palavras, para os mais belos pensamentos, para os melhores sentimentos! A "Vida" da Lory; a "Doidinha" da Rafinha; a "Flor" da Anny; a "Lindona" da Sandra... A Lena, que nos uniu sem querer, que nos transformou em verdadeiras seguidoras (no real sentido da palavra) de tudo que ela faz, de tudo que ela traz para cada uma de nós!
Só posso pedir com humildade, OBRIGADA, as meninas por serem minhas amigas há 02 meses, que nossa amizade perdure por longos e longos tempos! E agradecer a Amável Elenita por ter nos unido, sem querer, ah e quero que saiba que quando tu caíres, SEMPRE terá 5 meninas pra ti levantar, pra te apoiar. Quando errar sem saber, alguém, com palavras de carinho, vai te ajudar, a saber, como reverter o erro em acerto. Quando se sentir só, lembre-se que existem não só as 05 doidas aqui, mas todos os seus fãs, que sempre farão de TUDO pra te ver FELIZ!

Parabéns Lenáticas! Amo vocês 

Anny: Em uma noite que se iniciou sem muita movimentação, digamos que tranqüila até demais comparadas com que estou acostumada, não poderia terminar de forma mais inusitada. O que aconteceu durante aquela noite? A primeira twitcam da Elenita, admiradores e admiradoras enlouquecidas na internet, e entre eles, cinco meninas se destacaram. O destaque não aconteceu durante a twitcam, mas após ela... Que loucura aquela noite... Ao recordar me vêm milhares de gargalhadas, que noite, que pessoas incríveis, que conexão, cara que tuuudo...
Como pode em poucas horas pessoas se tornarem amigas mais intimas? É possível? MUITO POSSÍVEL!
Em meio a papos e papos durante essa “tal” noite, surgiu o termo LENÁTICAS (Lenáticas: Derivação de Lena) significa admiradoras assíduas de Elenita Rodrigues. Todos podem ser Lenáticas e Lenáticos aqui não tem discriminação, somos todos iguais!!! Super Lenática é igual a sexo... Você sabe o que é, mas não sabe como descrever!) e assim viramos LENÁTICAS, a definição é nossa e realmente nos define.
Hoje são exatos dois meses que isso aconteceu, e a cada dia essas Lenáticas lindas e loucas se tornam mais presentes na vida de cada uma delas. Tenho o maior orgulho do mundo em ser Lenática, pela Elenita que é nossa inspiração diária, como pessoa e como profissional; mas tenho mais orgulho ainda porque conheci essas meninas incríveis!
Comecei esse texto achando que não conseguiria escrever nada e pensei em escrever três únicas palavras que para mim, seriam mais que suficientes.
EU AMO VOCÊS...
CARA E COMO AMO... FICO LOUCA QUANDO NÃO CONSIGO DAR ATENÇÃO A VOCÊS E MESMO ESTANDO LONGE, NÃO PODER FALAR COM VOCÊS TODOS OS DIAS ME FAZ ME SENTIR MAIS LONGE AINDA!
Então finalizando esse texto que deveria ter 10 linhas.. PARABÉNS LENÁTICASSSS, POR DOIS MESES DE LOUCURAS RACIONAIS! (se possível).

AMO VOCÊS!
LENÁTICA ROSSEANE (ANNY).

Lory: É gente hoje completamos 02 meses de amizade, essa amizade bonita que nasceu após uma twitcam e que segue se fortalecendo a cada dia que passa. Agradeço a todas as Lenáticas Anny, Dessa, Rafa e Sandra pelo carinho e paciência. Gosto de todas com suas qualidades e defeitos, pois o mais importante é aceitar cada uma como é e respeitar.
E claro que não poderia deixar de agradecer a minha Viida, Lena, pois foi através dela que conheci essas garotinhas e que sempre vão está guardada em meu coração com muito carinho, adoro vocês doidinhas.
Lena saiba que sempre estarei com você. Não tenho mais palavras para descrever o que sinto por você e só tenho a te agradecer por tudo, pelo carinho, pelas suas palavras e por existir, por fazer parte de minha vida. Amo Você Lena! Agradeço à Deus todos os dias por te conhecer.

Rafa: 2 Meseeees!!!

Dois meses de amizade, dois meses fazendo dos meus dias melhores... Parece muito longe que numa madrugada de segunda feira na twitcam da maluca mais linda e inteligente, nos conhecemos e nasceu entre cinco meninas espalhadas pelo Brasil, uma amizade de verdade, uma vontade agora de viajar pelo país e conhecer todas, e mesmo de bem longe já nos sentimos fazendo parte uma da vida da outra...
E que venham os 2 anooos!!!
E nesse dia lindo de chuva (pelo menos em SP) em que comemoramos nosso segundo mês só tenho vontade é de agradecer...
Agradecer a Deus que colocou no meu caminho pessoas tão especiais e a mulher que nos inspira e a quem admiramos muito muito, pelo trabalho, pelo talento e pela pessoa que é com todos os defeitinhos, e todas as qualidades...
Obrigada Elenita!!!
#welove : )
By.: @s2rafinhas2

Sandra: Lenáticas 2 meses!!!

Dois meses se passaram... Parece muito mais... Cinco meninas, cinco mulheres com vidas diferentes, personalidades diferentes e com um sentimento em comum que nos une e fortalece nossa amizade... Um sentimento de admiração por uma pessoa especial, por uma mulher que nos inspira a sempre querer mais da vida, que com suas palavras e textos nos ensina a ver a vida com olhos de esperança...
E só quero é agradecer a Elenita por me apresentar a essas meninas malucas... E agradecer a Deus que nos colocou no caminho uma da outra, porque nada acontece por acaso. 
#ParabénspraGente
By: @sandraaro


Um Grande Beijo das Lenáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...