terça-feira, 15 de março de 2011

.:: ♥ Elenita Rodrigues ::.


O tempo passa e os sentimentos mudam...

Amor aumenta a cada dia... Admiração cresce a cada novo texto... A cada nova palavra... A cada demonstração de carinho e reconhecimento...

Me apresentou uma parte de mim que eu não conhecia, e nem imaginava existir, mas que estou gostando bastante, uma mulher mais forte, confiante, acho que até mais feliz...

Uma mulher linda demais, inteligente demais, simplesmente demais... Menina maluca, de olhar intenso, abraço forte, momentos que guardo pra sempre, coração acelerou, caiu uma lágrima, voz se recusou a sair, seu abraço me deu força... Tão fofa por telefone, saudades imensas, ouvir sua voz me fez tão bem, sinto sua falta!!!

Quase indescritível o que sinto pela Elenita, sinto vontade, sinto saudade, sinto falta... Sinto perto!!!

Espero que um dia saiba a dimensão do meu sentimento, sinta verdade em tudo o que sempre digo, e tento demonstrar...

É grande, é intenso, é de verdade!!!

Tenho orgulho de suas conquistas, vibro suas vitórias e fico feliz com seu sucesso!!! E apesar de levar bronca depois, defendo de todos que atacam sem argumento algum... Porque... Amo, amo e amo... #epronto

"Talvez o seu maior defeito seja querer ser aquilo que todos temem ser... Você mesma." (Suspiros...) - Elenita Rodrigues, minha linda, minha doidinha, inspiração!!! *--*

Texto escrito por Rafinha.
Um Grande Beijo das Lenáticas.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...