terça-feira, 1 de março de 2011

.:: Feliz Aniversário Lena! ::.


Hoje é um dia mais do que especial é o dia do aniversário de nossa queridíssima e amada ELENITA RODRIGUES.
E claro que JAMAIS deixaríamos essa data tão importante passar em branco, cada uma de suas Lenáticas fez um pequena homenagem pra você, mas de coração e com todo amor do mundo Lena.

- Andressa:

Parabéns Diva ;D
- I look to you, i look to you. And when melodies are gone, in you i hear a song. I look to you.♪


Porque foi quando eu começava a desistir, de sei lá o quê, que eu "conheci" Elenita Rodrigues.

Hoje não é dia de escrever sobre mim ou sobre algo que aconteceu a dias atrás. Hoje, é dia de celebrar, celebrar a vida, celebrar a felicidade, celebrar Elenita... Hoje, 01 de março, aniversário da peixinha, aniversário da estrela, aniversário da Lena! Nem sei o que desejar ao certo, sempre fico desconcertada, quando é pra falar alguma coisa pra Nita.. Mas hoje, especialmente hoje, quero que energias sublimes cheguem até ela, que realizações se multipliquem, que sonhos bons trilhem o caminho da realidade. Hoje quero lembrar, da menina dos cabelos vermelhos, dos olhos escuros, dos pensamentos certos e desconcertados da moça que eu nem sei de onde vem, quero mandar PARABÉNS pra Diva... Enfim, que seu caminho seja verdadeiro, ao ponto de conter erros, e que você possa crescer com eles. Que contenha acertos, para que você se encha da mais bela sensação de dever cumprido. Que você tenha sensibilidade pra receber e reconhecer o amor que tantos tem por você, que sempre existam pessoas pra te querer bem. Que Deus, esteja contigo nas situações difíceis, pra te dar forças pra lutar, que esteja no seu nos momentos bons, para que os torne os melhores da sua vida. Que você seja feliz, hoje & sempre, amém!

PARABÉNS Elenita, Lena, Nita, Estrela, Cereja, Ruiva, Vida, Amor, Doidinha, Lindona, Amiga, aii, são tantas né? HAHA Mas sério, PARABÉNS linda e amável Elenita Rodrigues, linda e amável Lena Bahirah. (:



Andressa Aquino ;*

- Lory:

Amoreeee... Feliz Aniversário Flor! Fico tão feliz de "fazer parte" deste dia tão, tão especial que é o seu aniversário.
Te desejo tudo de bom, toda felicidade do mundo (afinal de contas a gente nasceu pra ser feliz, não é?!) rs... Muita saúde pra vc, muita paz, muito AMOR e muito SEXO (pronto falei mesmo)... hehehehe
Que todos os sonhos que você tenha possam ser realizado, que cada objetivo e ideal seja alcançado... Que você seja sempre essa pessoa MARAVILHOSA que você, nunca mude viu mocinha.
Porque eu AMO muito você!!! Parabéns!!!
Espero que você goste do vídeo foi feito com muito carinho viu... Você mora no meu coração e pra sempre vou estar contigo.


- Rosseane:

1º de março... Esse dia deveria ser considerado feriado nacional, pois neste dia nasceu uma das pessoas mais inteligentes que conheci na vida, capaz de hipnotizar qualquer pessoa com suas palavras e textos.
Elenita Rodrigues,
Parabéns... Parabéns pela pessoa que você é, pelo trabalho que exerce, pela paciência que possui no twitter (risos) e por compartilhar conosco seus pensamentos e sentimentos!
Desejo a você no dia de hoje todas as bênçãos de Deus, pois só ele para iluminar nossos passos e acalmar nossos corações; Felicidades, paz de espírito, sucesso e muito amor!
Felicidade... Desejamos isso em todos aniversários né? Mas acho que a felicidade maior é nossa, pois você não imagina a felicidade que você nos trás todos os dias, a cada novo texto, a cada “beijinho” no twitter!
A sua felicidade é a nossa felicidade!
Aproveita o seu dia, menina... ou melhor, aproveite a sua semana, o seu mês, o seu ano... Você merece demais!
Te Adoro!
Beijos..“Lenática Rosseane ( Anny)”
- Rafaela:
(A Mensagem da Rafinha está chegando!!!!)

Obs.: Pessoas, infelizmente não tem a mensagem da Lenática Sandra, pois ela está com alguns problemas pessoais e não teve tempo de escrever. Mas deixou os Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom para Elenita.
Um Grande Beijo das Lenáticas.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...