segunda-feira, 25 de julho de 2011

.:: Parabéns Sandrinha!!! ::.

Parabéns, amiga!
Hoje, esta mensagem que mando para você, tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.

Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você, esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem.

Parabéns, felicidade, conte comigo não só nos seus momentos felizes, mas principalmente nos momentos difíceis.

Sabe, pode ter certeza, eu vou sempre estar aqui, de braços abertos...

Parabéns Amiga!


Saiba que uma grande felicidade invade meu coração. Você está
ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste, isso
é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre
há muito o que aprender.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam
ver o seu sucesso. Você é um ser de coração fiel. Todos
têm prazer em fazer parte da sua roda de
amigos e familiares.

Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes
almas, suas idéias movem o mundo!

Por tudo isso...

Tenha um maravilhoso aniversário!



2 comentários:

  1. Obrigada amiga desse jeito eu me sinto importante rs =)
    Adoreiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas eu amo essa minha amiga...
    Vou falar parabéns denovo pq eu sou chata msmo...
    Te amo coração...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...