quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1 ano Lenáticas!!!



Há exato 01 ano atrás criei (Eu, Lory) o blog das Lenáticas, e por quê?!

Faz 01 ano que conheci uma pessoa muito especial que é a senhorita Elenita Rodrigues (Lena, para os íntimos como nós... rs). Uma menina/mulher linda e inteligente, cheia de qualidades e defeitos como todos nós meros mortais.

Na noite do dia 21/12/2010 dona Elenita resolve fazer sua primeira twitcam, cheia de alegria onde demos boas risadas e nos divertimos bastante. Foi através desta twitcam que nos conhecemos Eu (Lory), a criança (Andressa), a Anny (Rosseane), a Rafinha (Rafaela) e a Sandritcha (Sandra). Nossa amizade começou de uma simples iniciativa de uma pessoa especial.

Através daí começamos a conversar todos os dias, cada uma com seu jeitinho de ser e sua forma de pensar, todas com muitas qualidades e alguns defeitos, separadas geograficamente (cada 1 de um estado), mas unidas por uma amizade e por um amor em comum, Elenita.

Lena é uma pessoa muito especial para todas nós, a amamos do jeitinho que ela é sem tirar e nem pôr nadinha. Ela nos diverte com suas brincadeiras e ironias, nos ensina com suas palavras, nos ajuda quando precisamos da forma como pode e nos repreende quando necessário. Aprendemos muito com ela no dia-a-dia, principalmente com seus textos. Sem esquecer é claro que nos anima e nos faz dançar com seus sets, nossa DJ preferida e a mais linda de todas.

E hoje se completa 01 ano... 01 ano que nos conhecemos, 01 ano que o blog foi criado para manter-nos unidas, 01 ano de amizade. Agradeço a cada uma por cada momento que passamos “juntas”, por cada dificuldade, por cada alegria, por cada ensinamento e que nossa amizade possa durar muitos e muitos anos mais.

Claro sem esquecer de duas pessoas importante, agradeço a Deus e a Elenita por se fazerem presentes em nossas vidas todos os dias. Obrigada Lena por tudo e por existe em nossas vidas, por ser tão especial, te amaremos pra sempre. Obrigada meninas. Seguimos juntas e unidas!
By: Lory Verônica.




Um ano...

Cinco meninas, cinco cantos do Brasil, cinco culturas e personalidades... e uma admiração em comum... Lenita, nossa menina... hoje agradeço a ti em nome de nós cinco, Andressa, Anny, Lory, eu e Sandrinha por todo o carinho retribuído, mesmo sem querer uniu essas cinco malucas, vc que por um acaso mais que afortunado depois daquela primeira cam, nos colocou no mesmo tweet... rsss...

Enfim... Que o tempo passe e por mais longe que estejamos, por mais corrida que a vida possa ser, que sempre possamos nos lembrar uma das outras, que mesmo com a distância, que continuemos cada dia mais unidas...

  • Anny: mais maluca do universo... que já esteve comigo no palco ;)
  • Andressa: nossa criança prodígio... que me enche de orgulho com aqueles textos lindos...
  • Lory: mais maluca do universo²... nossa blogueira genial que criou o blog das Lenáticas...
  • Sandrinha: minha mãezinha mais linda de longe, amo infinitamente... mesmo longe te sinto por perto... meu orgulho...
  • Lenita: sua linda, exemplo, inspiração, carinho e admiração aumentam a cada dia... escritora brilhante que me dá altos conselhos através dos seus textos... amo mesmo...

A GENTE NASCEU PRA SER FELIZ!!!

Um beijo no coração de vocês...
#Lenaticas1ano
By: Rafaela Rodrigues.


3 comentários:

  1. Liiiiiiindo, faço das palavras de vcs as minhas! E que orgulho e felicidade de poder estar ao lado de cada uma depois que 12 meses se passaram! Chega a ser emocionante, sério. Obrigada por tudo, tudinho mesmo... Obrigada até pelo apelido que já era pra ter sido atualizado, mas só pq são vcs eu deixo. ;P E claro, MUITÍSSIMO OBRIGADA a senhorita Elenita Rodrigues, pq sem ela "nada seriamos"!
    Que nossa amizade dure por mais 2, 3, sei lá quantos anos, se Deus permitir. *-* Bora brindar com champanhe, absolut e aquarius de limão! \õ/ haha ' coraçõezinhos pra vocês amores! ♥

    Criança. :}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...