domingo, 9 de janeiro de 2011

.:: Como explicar um sentimento tão mágico ??? ::.

Lena,


Um sentimento tão maluco aos olhos dos outros.
Um amor incondicional, uma empatia e admiração sem limites e sem razão de ser.
Como explicar que SIM amamos uma ex-BBB... Por que não???
Como explicar que podemos SIM admirar uma pessoa simplesmente por ela ser quem é?
Porque é tão difícil entender que esse sentimento não tem explicação, não tem razão, a gente simplesmente sente e o vê crescer a cada dia que passa.
Temos a oportunidade de através dessa loucura conjunta conhecer pessoas maravilhosas, que mesmo com pouco ou até mesmo nenhum contato é como se já nos conhecessemos a tempos.
Pessoas com quem dividimos sorrisos, compartilhamos lágrimas.
E nos mantemos unidas por um laço de amizade que não se explica, não se define...
Estamos juntas por uma mesma pessoa, unidas num mesmo ideal, numa mesma loucura, num mesmo sentimento.
Pessoas especiais que entram na nossa vida para nos fazer bem, pessoas que nos entendem, nos apoiam... Nos divertimos muito juntas, porque mesmo nos conhecendo pouco temos algo muito forte em comum que nos aproxima sem percebermos...
Estamos juntas nas diversas loucuras que fazemos, e mesmo quando fracassamos continuamos juntas, tristes por pouco tempo, para voltarmos a luta com mais força e entusiasmo que nunca...
E são pra vocês, amigas que conheci através dessa mulher que eu amo, que aqui escrevo... Um muito obrigada por vocês existirem e fazer essa maluquice ter algum sentido!!!

Elenita, obrigada é tudo o que posso te dizer!!! Sempre!!!

(Texto escrito por Rafinha)
Um super beijo das Lenáticas.

3 comentários:

  1. Obrigada as Lenáticas por fazer dos meus dias, dias mais alegres e um mt obrigada especial pra minha linda Elenita, responsável por tudo isso aqui, responsável por grande parte das minhas alegrias, responsável por fazer de mim cada dia uma pessoa melhor, que me ensina a cada dia uma grande lição e um grande sentimento... Beijinho meninas... #amovcs Rafinha

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu tenho um orgulho tão grande de dizer, eu Amo Elenita Rodrigues, porque é um sentimento de admiração mesmo, eu acho lindo tudo que ela escreve mesmo quando ela escreve umas coisas "P" da vida é sempre uma lição que tiramos da história, e me diz quem tem um currículun ( Lattes) escândalo e a perder de vista ela rs . Então não me venham dizer que estou louca... pq é isso q me dizem qdo falo que converso com ela pelo Twitter afe... Nem Ligo! E graças a Lena é que nos conhecemos e parece ja conheço vcs a anossss ... Rafinha receber sua mensagem via sms preocupada comigo foi o máximo que eu retribui com um sorrisão estampado na cara de verdade ( minha filha do coração)!!! Vc é uma fofa mesmo... E todas são. A Anny é minha confidente me escuta por horas no msn damos muitas risadas trocamos figurinhas e é o máximo ( ela q me da conselhos). A cç é um barato é prodígio mesmo é só risos de verdd rs . A Lory é uma menina carente, doidinha, mas inteligentíssima q eu tb adoroooo ...
    A Elenita, bom ela é a DIVA quando ela responde o tt pra uma de nós pronto ganhamos o dia mesmo quando é no coletivo assim cheio de (@_ @_ @_ ) ja esta ótimo não é meninas rsrsr .
    Estar no twitter com vcs é diversão na certa ...
    Meninas eu Amo muito vocês Obrigadaa pela horas de muitas risadas que as vezes demoro a dormir lembrando das pataquadas que fazemos e dizemos! (existe essa palavra se não existir acabei de inventar ) Ja estou pensando como vai ser qdo começarem as aulas na escola não pode fazer uso do cel, e ja pensou uma professora sendo chamada atenção por conta de celular aff não dá né... Vou sentir uma falta danada de vcs =(.
    Mas tenho certeza de que quando nos encontrarmos no msn ou no TT ou no Orkut ou no Facebook ou até mesmo em mensagens de sms a alegria vai ser imensa!!!
    Ja sinto saudadesss de vcs ...
    Bjus no coração de todas ...
    Amo ser Lenática !!!
    Sandra Aro
    Andradina/SP

    ResponderExcluir
  3. Lena,

    Tenho pouco a lhe dizer "Te Adoro" e "Obrigada!"
    Porque vc significa muito pra mim Vida!

    Beijos,
    Lory.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...