quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

.:: Just You ::.

.:: Elenita ::.


Quando eu menos esperei
Um belo dia te encontrei
A minha emoção não pude conter
Só queria te dizer o quanto gostava de você

Na beleza do teu olhar
Encantada eu pude ficar
Nada conseguia te dizer
Meus olhos começaram a umedecer

Como pode um ser como você existir
Sem me dá chances de poder resistir
Você esbanja tanta alegria
Que é impossível não ter simpatia

Elenita é tanta emoção
Que não cabe em meu coração
Apenas uma coisa eu vou te dizer
É difícil não gostar de você.

Sei que não sou escritora e muito menos compositora
Talvez eu não saiba rimar e muito menos cantar
São só sentimentos que saem do meu pensamento
Na intenção de encontrar o seu coração

É apenas um desejo
Que num pequeno trecho
O meu carinho possa te emocionar
E assim possa acreditar que realmente de você eu possa gostar.


Lena, você foi uma grande surpresa em minha vida. A verdade é que tenho gostado de tudo que vem acontecendo, desse seu carinho e de sua atenção. Quando escreve não sei explicar ao certo o que suas palavras refletem em mim, mas posso lhe dizer que só são coisas boas.
Muitos podem me rotular como uma fã, mas a verdade é que sou uma grande admiradora tua. Admiro-te como a grande e especial pessoa que você é, e também a profissional.
Jamais duvide do carinho que tenho por ti e saiba que Você é Maravilhosa. Obrigada por tudo! Espero que goste desta pequena demonstração de carinho, escrevi pensando e só pra você, você é a única que tem me inspirado a escrever.

Te Adoro Minha Ruiva!


Beijos, Lory_Verônica.
Um grande beijo das Lenáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...